Para comemorar os 333 anos de Curitiba, a Prefeitura confirmou o nome das atrações surpresas prometidas para o dia do aniversário. A dupla sertaneja Guilherme e Santiago e o cantor Gustavo Mioto devem arrastar milhares de pessoas à Boca Maldita, calçadão da na Rua XV de Novembro. O evento está programado para as 17h do dia 29, data do aniversário da cidade. Neste dia acontece o Domingo no Centro – edição comemorativa dos 333 anos da capital. A partir das 9h, moradores e visitantes poderão aproveitar uma série de atrações culturais, opções de lazer e serviços públicos espalhados pelo Calçadão, perto da Praça Osório. A partir das 17h a dupla Guilherme & Santiago traz ao palco principal um repertório marcado por sucessos de mais de três décadas de carreira. Os irmãos goianos são representantes da geração sertaneja dos anos 1990 e prometem embalar o público com clássicos do gênero. O show de Gustavo Mioto acontecerá na sequência. O cantor paulista assume o palco com um repertório que reúne alguns dos principais hits de sua trajetória, como Impressionando os Anjos, Pedido de Socorro, Contramão e Com ou Sem Mim. Integrante de uma geração mais recente do sertanejo, o artista consolidou seu nome no cenário nacional e deve atrair uma multidão para a comemoração. Ruas lotadas Na noite desta sexta-feira (20/03), a banda Jovem Dionísio embalou milhares de pessoas que foram ao mesmo lugar, na Rua XV, para curtir o show do grupo que ficou famoso com a música “Acorda Pedrinho”. Fique atento! Até especialistas caíram: o detalhe no boleto do IPVA que rouba seu dinheiro Mercado imobiliário Adeus, preços baixos? Esta região do Paraná virou a nova ‘mina de ouro’ Rango Barateza! O segredo de Curitiba: como uma receita de família virou um império do afeto Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região! Seguir no Google