Com a segunda maior frota de transporte pesado do País, Estado investe na sustentabilidade e resistência nas rodovias.
A Casa da Mulher Brasileira de Curitiba recebeu nesta segunda-feira (2/3) uma visita técnica do Ministério das Mulheres. O objetivo…
A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), concluiu, nesta quarta-feira, 10/12, um curso de qualificação…