Com a republicação do edital do pregão eletrônico 3/2025, as empresas interessadas em fornecer itens de higiene para a Câmara Municipal de Curitiba (CMC) já têm uma nova data para a licitação. O certame será realizado no dia 15 de abril, às 9h, pelo Portal de Compras do Governo Federal. A lista de compras previa a aquisição de toalhas de papel, antissépticos para assento sanitário, papéis higiênicos e dispensadores.
>> Consulte aqui a documentação do pregão eletrônico 3/2025
>> Acesse aqui o Portal de Compras do Governo Federal (UASG 92763)
A relação de documentos exigidos para o pregão 3/2025 já está disponível no Portal da Transparência do Município de Curitiba e pedidos de esclarecimentos ou impugnação devem ser feitos pelo e-mail fornecido no edital. Originalmente, o certame seria realizado em 24 de março, mas foi suspenso no dia 19, “até ulterior deliberação, por razões de alteração do Termo de Referência para retirada de algumas marcas de referência que não atendiam plenamente às exigências do item 1 e 2”.
“Para que as instalações sanitárias atendam os diferentes públicos que frequentam as dependências da Câmara Municipal de Curitiba (CMC), é necessário garantir o fornecimento regular de itens de higiene, cuja reposição deve ocorrer de forma planejada e contínua. A demanda por esses materiais é diretamente proporcional ao grande fluxo de pessoas, o que torna essencial a contratação de uma empresa capaz de atender os volumes exigidos e assegurar o suprimento ininterrupto”, justifica a administração da CMC, no Estudo Técnico Prévio (ETP), que compõe a documentação do pregão 3/2025.
A licitação está dividida em três itens, cuja descrição detalhada pode ser encontrada no Termo de Referência da licitação. O teto da licitação é de R$ 168 mil, sendo declaradas vencedoras as empresas habilitadas que oferecerem o menor valor para os itens listados na documentação da licitação. Para um período de 12 meses, com base no consumo de períodos anteriores, a CMC estima que necessitará de 2.520 milheiros de papel toalha, 144 antissépticos de assento sanitário e 3 mil rolos de papel higiênico. Nos cinco prédios da CMC, há 40 banheiros.
Confira a documentação necessária para participar do pregão 3/2025
Para acessar as informações completas, localize o atalho para o Portal da Transparência na parte superior da capa do site da CMC ou clique aqui. Consulte abaixo os links diretos para os documentos deste certame:
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Para consultar o edital do pregão 3/2025, clique aqui.
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Para acessar o Sistema de Compras do Governo Federal, clique aqui (código UASG 927631).
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O prazo para pedir esclarecimentos ou propor impugnação termina três dias úteis antes da realização do pregão eletrônico, devendo ser feito pelo e-mail fornecido no edital.